Nós iremos encerrar este tutorial com um sumário final das coisas que você aprendeu.
- Manipulação de sinal é basicamente conectar um sinal ao seu manipulador de sinal e escrever o manipulador de sinal em sÃ.
- Você pode conectar vários sinais para um único manipulador de sinais e um único sinal a multiplos manipuladores de sinal. Apenas lembre-se que manipuladores de sinal são executados na ordem que foram conectados.
- Você pode passar seus próprios parâmetros para os manipuladores de sinal especificando eles nos argumentos das funções connect_*. também lembre-se que seu manipulador de sinal deve ser designado para receber o número exato de parâmetro que você especificou ao conectar o sinal a ele.
- Ao se referir a callbacks que estão em um contexto orientado a objetos, lembre-se que o segundo argumento deve ser um array, o primeiro elemento o qual deve apontar para a classe a qual o callback pertence, e o segundo elemento o qual deve ser o nome do callback em sÃ.
- lembre-se das diferenças entre evento e o sinal. Também lembre-se que você pode indiretamente manipular eventos com os seus sinais correspondentes.
Espero que este tutorial tenha clareado as coisas um pouco. A única maneira de você aprender é praticando, asiim, abra o seu editor de texto favorito, e começe a escrever! O melhor para todos!